top of page

Memórias: De onde viemos e para onde vamos?

O tempo passa, e com ele diversos momentos acabam por nos marcar, sejam eles felizes, tristes, desafiadores, de paz ou de crescimento. Nossas vidas são um sopro, um sopro que carrega consigo uma história única, nossa marca, nossa imagem, nosso legado.

Desde muito nova, posso dizer que a sociedade se uniu para que um bem maior fosse alcançado por mim ou pela minha família, seja pelo abastecimento do banco de sangue quando precisei doação, seja pela atenção e ajuda na perda do meu avô ou do meu pai, seja nos momentos difíceis no ramo empresarial ou até mesmo pouco tempo atrás, onde em meio a um turbilhão de pensamentos recebi um convite e acabei sendo introduzida a um grupo, o qual hoje eu os tenho como minha família.


Um clube que busca ajudar os outros, unir as pessoas, proporcionar o melhor independente de quem seja. Um grupo cheio de jovens, com a gana e a vontade de melhorar a vida de todos e que acima de tudo, estão caminhando comigo e me ajudando a realizar as minhas metas, sejam elas de desenvolvimento pessoal, social e principalmente, retribuir a ajuda recebida desde lá de trás.


Tive a honra de ser convidada a participar do LEO clube por um amigo de infância e iniciei minha jornada como Pré-LEO. Logo nos primeiros instantes, nas primeiras reuniões, campanhas, eventos e em meus primeiros passos dentro desse movimento, já pude perceber que eu não estava mais sozinha, estava em um lugar onde todos buscam o mesmo: criar oportunidades, formar líderes, incentivar uns aos outros e ajudar as pessoas, sem esperar nenhum reconhecimento em troca.


O simples ato de termos contribuído para a vida da alguém, de notarmos que conseguimos proporcionar momentos que fizeram e fazem a diferença para as pessoas, é o instante que me sinto realizada, onde sinto que os esforços deram frutos e que consequentemente acabam por nos motivar sempre a querer e fazer mais.


Aceitar fazer parte do LEO, foi uma das decisões mais gratificantes que eu pude tomar em minha vida, e sei que quando minha história for contada, verão o quanto essa família foi importante e me ajudou a evoluir.


Estar nesse clube, é sinônimo de crescimento, de adquirir experiência, de se dedicar, de estar se desafiando a evoluir e de alegria. Somente quem faz parte de tudo isso, sabe o quão grande esse movimento é, e o quanto ele agrega em cada um de seus companheiros de uma forma inimaginável.


Sou imensamente grata por poder fazer parte disso tudo e sei que tenho muito a contribuir ao longo do tempo, nessa louca e admirável jornada que está apenas começando.


Uma instrução leoística de:

CLEO Laura Zanella

LEO Clube Ômega Cunha Porã

Comentários


O Distrito de LEO Clubes LD-8 é uma Organização Sem Fins Lucrativos, em conformidade com o programa de LEO Clubes de Lions Clube Internacional. Tem como objetivo desenvolver habilidades de liderança em seus associados através do auxílio à comunidade.

Distrito de LEO Clubes LD-8 | CNPJ 80.635.659/0001-53 | © Todos os direitos reservados 2025

 Copyright - Todos os direitos reservados Distrito LEO LD-8

bottom of page